A Fazenda 2019 está sendo um verdadeiro celeiro de polêmicas. Durante a primeira festa do reality show, quem criou mais uma delas foi Viny Vieira.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
No sofá, Rodrigo Phavanello começou o papo elogiando o figurino de Sabrina Paiva: “Sabrina vai estar parecendo uma peça de ouro, hoje. Um ouro lapidado”.
“Tem coragem?”, perguntou Viny. “Claro ela é linda”, rebateu Rodrigo. “Ela meteu uma calcinha hoje… Você viu? Ela meteu uma calcinha hoje lá que… Brincadeira”, declarou o humorista.
Depois da polêmica declaração, Rodrigo imediatamente se calou e encerrou o papo. Internautas se mostraram contrários a esse tipo de fala.
“Viny fez um comentário tão escroto sobre a calcinha da Sabrina”, pontuou um telespectador da Fazenda. “Rodrigo super apaixonado na Sabrina e o retardado do Viny falando da calcinha dela”, reclamou outro.
https://twitter.com/bbbrincs/status/1175190122788261888
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Fazenda 2019: Peoa desabafa e diz que negros são os primeiros eliminados
A participante Sabrina conversou com Phellipe na tarde desta quinta-feira (19) em A Fazenda 2019 e falou sobre o fato dos negros sempre serem os primeiros eliminados.
Ao relembrar as edições passadas, a Miss SP lembrou o fato de, entre 16 peões, estarem apenas três de pele negra. Em seguida, falou que esses três fazem parte de uma cota.
“Sempre tem cota e eles são os primeiros a sair, vamos ficar unidos”, pediu a jovem, cujo pedido foi atendido pelo colega.
O irmão de Jonathan Haagensen, que esteve na primeira temporada do programa, respondeu com o sinal do Pantera Negra, personagem negro que fez sucesso mundial.
“Vamos ficar unidos, tipo Pantera Negra mesmo. Vamos ficar juntos, porque parece que a gente é cota aqui dentro”, afirmou o participante.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.