Em tempos de intolerância, nem mesmo o chef “fofo”, Erick Jacquin, escapou de críticas ao surgir segurando uma arma em uma foto compartilhada pelo seu perfil no Instagram. O jurado do MasterChef Brasil anunciava um episódio de seu programa, Pesadelo Na Cozinha, na Band.
VEJA ESSA
No clique, o cozinheiro aparece com uma dólmã com cores tropicais e uma gigantesca arma – aparentemente, de enfeite. No entanto, os seguidores do francês não curtiram o registro e criticaram o chef.
Nos comentários da imagem, Jacquin foi envolvido em assuntos relacionados à legalização de armas, bem como o porte e a compra de armamentos, propostas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua campanha.
“Jacquin, posso levar meu currículo pra trabalhar no presidente”, disparou um seguidor. “Só não gosta de arma quem nunca empunhou uma na vida“, comento outro. “Também não gostei da foto com arma. Sem necessidade, mau gosto mesmo“, opinou mais uma.
“O mesmo que reclama da foto com a arma é o mesmo que acha normal bandido andar de fuzil nas favelas! Gente hipócrita!”, defendeu um fã. “Se esse pessoal que está criticando essa foto tivessem visto esse capítulo, eles não iriam falar tantas bobagens, parabéns por mais um ótimo capítulo Chef Jacquin, eu e minha mãe somos fãs dos seus trabalhos“, afirmou outro.
Jacquin legendou a foto com a seguinte frase: “Vou exterminar tudo no episódio de hoje do @pesadelo.na.cozinha? Si ou no? Liga na @bandtv Hoje, 22h45!”. Tudo fazia parte da atração do programa, que revitalizou um restaurante cuja temática era heróis.
https://www.instagram.com/p/B2iKJu2l9B2/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.