A direção de A Fazenda 2019 foi acusada de manipular a última Prova do Fazendeiro, cuja vitória foi de Bifão. Tanto dentro quanto fora do confinamento, as pessoas estão fazendo algumas insinuações de que a competição não foi tão justa quanto aparentava ser.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
A prova começou com Marcos Mion anunciando que eles teriam trocar entre si três caixas (rosa, roxa e verde). No site, o público decidia qual das caixas daria a vitória para os peões e a rosa venceu.
Em seguida, eles escolheriam cartas com os rostos dos peões ao longo de três rodadas e, quem somasse o maior valor, venceria cada etapa, individualmente. Bifão venceu a primeira rodada e escolheu a caixa rosa (a vencedora).
Assim, deu a roxa para Drica e a verde para Guilherme. O modelo venceu a segunda rodada e pegou a roxa. Na terceira, que seria a última, o segurança gato do metrô venceu novamente e deu a caixa rosa para Drika.
Teoricamente, Drika a vencedora, porém, foi aí que a Record interveio e anunciou uma “rodada extra”, revelando qual seria o conteúdo da caixa verde, que dava R$ 20 mil a quem estivesse com ela.
Bifão estava com a caixa verde, descobriu o prêmio e teve o direito de trocar com quem quisesse, escolhendo Drika e descobrindo, automaticamente, que seria a Fazendeira por estar com a caixa rosa.
Guilherme ficou sem reação após o anúncio da “rodada extra” e, nas redes sociais, o público detonou a atitude da produção.
“A moral era o público escolher a caixa que daria o poder pro Fazendeiro, mas na real, a que tinha um real poder era a verde. Que manipulação”, reclamou uma telespectadora.
“Marcos Mion disse pra Bifão o que tinha na caixa verde, influenciando claramente o resultado da prova. Se a Drika sair é a prova de que é montado”, afirmou mais uma.
“Nossa, tá na cara que foi alterado, porque o Mion demorou pra responder se a Bifão saberia da caixa? Mais uma Carellada”, acusou ainda outra.
[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.