Record debocha do Ibope da Globo e define Se Joga como “fofoca humanizada”

Record

Com A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, líder, Record debocha do Se Joga, da Globo (Imagens: Reprodução / Record – Globo)

A Record comemorou a audiência da sua semana na hora do almoço com um toque de deboche ao Se Joga, novo programa da Globo, lançado na última segunda-feira (30).

Apostando nas fofocas dos famosos há mais de cinco anos no Balanço Geral, o canal viu a Globo fazer o mesmo, com um certo “Q de qualidade”, e ironizou a audiência.

No comunicado enviado à imprensa, a emissora disparou: “O Balanço Geral foi líder isolado em seis capitais no confronto com o programa de ‘fofoca humanizada’“.

“No PNT, na faixa completa do programa de ‘fofoca humanizada’ da concorrente, a Record consolidou a liderança isolada com 10,2 pontos“, disparou.

Em Salvador, o Balanço Geral BA, na faixa das 14h21 às 15h16, conquistou o primeiro lugar isolado com o dobro de audiência da concorrente“, comemorou.

A emissora prosseguiu: “Em Belo Horizonte, o Balanço Geral, com A Hora da Venenosa, apresentada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, venceu com três pontos de vantagem“.

Em Fortaleza, A Hora da Venenosa, que é comandada por Mayara Lorenna e Isis Cidade, garantiu o primeiro lugar absoluto com 7,2 pontos de média“, continuou.

Em Goiânia, o quadro A Hora da Venenosa ficou na liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, contra 8 pontos do programa de ‘fofoca humanizada’“, ostentou.

Em Brasília, a Hora da Venenosa, apresentado por Fred Linhares e Sabrinna Albert, conquistou o primeiro lugar isolado com 11,6 pontos de média“, prosseguiu.

Por fim, a praça de maior relevância para o mercado publicitário: “Em São Paulo, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta, das 14h27 às 15h16“.

A atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 11,4 pontos de média, contra 8,4 pontos de média da segunda colocada“, finalizou.

Os dados são referentes à última quarta-feira (2).

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.