Repórter da TV Meio Norte morre com meningoencefalite viral

TV Meio Norte

Repórter da TV Meio Norte, Egídio Brito morre aos 32 anos (Imagem: Reprodução / TV Meio Norte

Jornalista do Piauí, Egídio Bráulio de Brito, de 32 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (4), com meningoencefalite viral. O repórter estava internado há uma semana em estado grave, em Teresina. Ele trabalhava na TV Meio Norte havia oito anos.

Egídio morreu por volta das 16h, após passar por dois hospitais da capital e uma semana internado. Primeiro, no hospital da Unimed, com vômitos, fortes dores de cabeça e incômodo no pescoço, no último dia 27. Na quarta, dia 2, a pedido da família, foi para o hospital São Marcos. As informações são do site UOL.

De acordo com o laudo obtido pela reportagem, o médico Antônio Luiz do Nascimento afirmou que Egídio Brito morreu por meningoencefalite viral, edema cerebral e insuficiência renal aguda.

Na primeira internação, os médicos do hospital Unimed suspeitaram de que a doença era meningite bacteriana, mas a família negou o diagnóstico e proibiu sua divulgação.

A assessoria do São Marcos informou à imprensa que não falaria sobre o estado de saúde do jornalista, pois a família não tinha autorizado a divulgação das informações.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.