Ostentar um sobrenome de peso nem sempre é o passaporte para uma carreira artística de sucesso. Segundo o cantor e compositor João Suplicy, filho dos políticos Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, o fato o ajudou e também atrapalhou ao longo da carreira.
VEJA ESSA
Em participação ao programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, João, que formou dupla com o irmão Supla na banda Brother of Brazil, afirmou que o fato de carregar o sobrenome da família faz com que haja interferências simpáticas ou antipáticas no dia a dia.
“Não tem muito o que eu possa fazer a respeito. Meus pais são personalidades políticas. Então, é comum, muitas pessoas deixam isso interferir”, disse ele, que já protagonizou discussões para defender os pais e, hoje, com as redes sociais, disse que isso não vale mais à pena.
“Pessoalmente já tive [conflitos] por estar em um lugar e alguém dizer algo desagradável sobre meu pai, minha mãe, ou até mesmo sobre meus irmãos [Supla e André], e eu bater de frente […] nas redes sociais, é uma briga que não vale a pena”, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.