O rapper Filipe Ret fez uma crítica inesperada a Anitta, compartilhando mensagens com críticas ao fato da cantora estar faturando com o funk no asfalto, enquanto o DJ Rennan da Penha está preso.
VEJA ESSA
O motivo foi a nova bebida da Skol, que traz no título o nome de um subgênero do funk e tem a Poderosa como embaixadora. Segundo o músico, Anitta não deveria estar promovendo essa campanha.
Para muitos, o que ela canta não tem mais nada a ver com funk e seu gênero hoje é o pop, com direito a parcerias internacionais. “Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso”, disparou o rapper.
“Brasil sendo Brasil”, ironizou ele, em seguida. Foi aí que os fãs se dividiram e muitos o concordaram, alegando que Anitta “não tem nada a ver com 150BPM” e que “a pessoa certa pra isso está presa”.
“Elite lucrando com algo que um cara da favela popularizou no Brasil todo, enquanto o mesmo (Rennan) está preso injustamente”, lamentou um fã. Vale lembrar que Rennan da Penha está preso desde março deste ano.
Conhecido por popularizar o funk 150BPM no Brasil, o artista foi preso por associação ao tráfico de drogas no Baile da Gaiola, o maior do Rio. A pena está prevista para seis anos e oito meses.
Confira:
Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso
BR sendo BR
— FILIPE RET (@FilipeRet) October 7, 2019
“Racistas otários nos deixem em paz”
— FILIPE RET (@FilipeRet) October 10, 2019
N vire um corpo objeto de instagram
— FILIPE RET (@FilipeRet) October 8, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.