Grávida de oito meses, Fernanda Lima decidiu com Rodrigo Hilbert que vão escolher o nome da filha apenas quando a bebê nascer e eles olharem o rostinho dela.
VEJA ESSA
“Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela“, revelou Hilbert ao Gshow, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.
Ainda durante a entrevista, o apresentador revelou que os gêmeos João e Francisco estão com sentimentos parecidos com o dele.
“A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim“, afirmou.
Na reta final da gestação, o paizão fez um balanço do momento vivido com a esposa. “Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte“.
“Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família“, derreteu-se.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.