Mestre do Sabor estreou no último dia 10 com muita pompa e pouca audiência. Mas, mesmo com os índices abaixo do esperado, os participantes escolhidos para a primeira temporada não podem reclamar de nada.
VEJA ESSA
A visibilidade dos cozinheiros cresceu tanto que eles se tornaram assunto no Twitter e Instagram. Na rede social, Lili Almeida, André Barros, Seichele Barboza, Djalma Victor, Diego Gimenez, Gustavo Young e Carol Albuquerque viram seus seguidores crescerem absurdamente.
Seichele foi quem mais ganhou fãs em sua rede social. Ela teve um crescimento de mais de 400%, passando dos 7 mil seguidores em menos de 24 horas. Ao todo, os perfis dos participantes ganharam mais de 20 mil seguidores.
Eles foram avaliados na primeira fase ao estilho The Voice Brasil: às cegas! Na primeira fase, o Prato de Entrada, José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão, avaliaram as novas sensações da internet.
Mestre do Sabor, apresentado pelo chef Claude Troisgros rendeu baixa audiência em comparação com a atração antecessora, a série Sob Pressão, que terminou aclamada pelo público e pela crítica.
Confira:
André Barros – 8.070 para 9.543 seguidores
Carol Albuquerque – 2.400 para 3.417 seguidores
Diego Gimenez – 6.492 para 10.467 seguidores
Ver essa foto no Instagram
Momento de oração , esperando a prova dos chefs ! ….. clicks de VictorPollak/Globo
Djalma Victor – 13.974 para 18.150 seguidores
Gustavo Young – 4.795 para 8.933 seguidores
Lili Almeida – 7.241 para 9.352 seguidores
Seichele Barboza – 1.632 para 7.286 seguidores
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].