Bastante abalada, Carol Portaluppi, filha do treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, utilizou o seu perfil nas redes sociais para denunciar agressões sofridas por torcedores do Flamengo, na madrugada deste domingo (13), durante uma festa no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
No vídeo compartilhado nos Stories do Instagram da jovem, ela contou sobre alguns dos momentos sofridos. “Graças a Deus, estou falando de agressões físicas não sérias, a ponto de machucar seriamente, mas de empurrões, apertos no braço, palavras ofensivas. Isso, para mim, já é uma falta de respeito sem tamanho“, descreveu Carol.
A filha de Renato Gaúcho fez questão de salientar que não culpa toda a torcida pelo ocorrido. “Não vou generalizar, falar que fui agredida pela torcida do Flamengo. Mas fui agredida por torcedores do Flamengo. Fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo”, enfatizou a jovem.
Portaluppi finalizou o vídeo afirmando que jamais irá esquecer o medo que sentiu no momento das agressões.
Cabe lembrar que o Grêmio e Flamengo são rivais na disputa das semifinais das Libertadores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.