Fafá de Belém foi a atração do JLTV, telejornal local da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, recentemente. No final da atração, a cantora estava pronta para cantar uma música quando foi interrompida por uma crise de tosse.
VEJA ESSA
“Uma água. ‘Foi assim…'”, tentou Fafá, tossindo sem parar. “Me dá um gole de água. Me engasguei toda de emoção”, explicou, envergonhada.
A famosa fez o possível para continuar com a apresentação, mas não conseguiu. “Eu quero todo mundo cantando… ‘Foi assim…’. Desculpa, Desculpa. Me engasguei com alguma coisa”, lamentou.
Enquanto isso, a direção da TV Liberal subia os créditos do programa e, sem tempo, cortou a atração e o pedido de desculpas da cantora. A apresentadora do telejornal não esboçou nenhuma reação durante a gafe.
Inclusive, Fafá de Belém vive momento inusitados a cada participação na Globo. Há dias, a cantora esteve no Encontro com Fátima Bernardes e protagonizou momentos bastante criticados pelo público.
Confira:
Fafá de Belém fica indignada com espaço entre poltronas em avião
Fafá de Belém mostrou toda sua indignação com os espaços apertados entre as poltronas dos aviões. Pegando um voo da Azul de Porto Seguro para São Paulo, a cantora relatou que teve que trocar de cadeira por uma mais apertada.
“Eles me disseram que a Anac proíbe pessoas acima de 60 anos perto da porta de emergência”, explicou Fafá no seu Instagram Stories. “Logo o espaço para o idoso conseguir esticar as pernas, evitando uma embolia ou trombose“, completou.
Em um registro, ela fotografou sua perna apertada no pequeno espaço. “emboliapode?” “trombosepode?“, escreveu a cantora.
Essa não é a primeira vez que a artista fica chateada com situações de aeroporto. Em junho deste ano, após passar um tempo em Portugal, Belém chegou ao Brasil fazendo reclamações.
“Você chega morto de cansaço de viagem, não existe nenhuma escada rolante funcionando e não tem carrinho pra pegar as bagagens. Welcome to Brazil (Bem-vindo ao Brasil). É inacreditável!“, disparou a cantora
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].