Antonia Fontenelle se prepara para lançar o primeiro filme de sua carreira como diretora e chegará aos cinemas em grande estilo, contando a história da cantora Gretchen.
VEJA ESSA
A produção, protagonizada por Mel Lisboa, acaba de ganhar um teaser com imagens inéditas, mostrando Gretchen como uma mulher batalhadora e determinada.
“Dizem que onde está o coração, ali está o seu tesouro. E quando parte deste tesouro lhe é arrancado? E quantas vezes o mel virou fel?”, diz a prévia do longa metragem.
O vídeo foi divulgado na última terça-feira (15) e, no dia em questão, o nome de Gretchen foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Em conversa com a Veja, Antonia falou sobre a produção e disparou: “Vou trazer uma fórmula revolucionária de fazer cinema com pouco dinheiro nesse país: e bem feito”.
“O plano é trabalhar com pílulas na internet até o lançamento do teaser do filme. À medida que eu for divulgando [novos vídeos], vou aumentando a pancadaria”, disse.
“Eu tenho material aqui que é um verdadeiro soco no estômago”, revelou Antonia, que trabalha com uma equipe reduzida e investimentos próprios.
Henri Castelli interpreta o delegado Silva Neto, pai de Thammy, Nívea Maria faz a mãe da cantora e Tonico Pereira, o pastor que tentou “curar” homossexualidade de Thammy.
Quanto à repercussão negativa do clipe, Antonia disse que era exatamente o que esperava: “Os que falam mal, serão os primeiros a comprar os ingressos”. A estreia será no primeiro semestre de 2020.
Assista:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.