Mauro Sousa fez um desabafo sobre a onda de ataques que tem sofrido desde o dia em que mostrou o seu lado romântico ao lado do namorado, Rafael Piccin. O filho do cartunista Mauricio de Sousa fez um textão e deu exemplos de comentários que leu nos últimos dias.
VEJA ESSA
No início, o famoso destacou que o texto não fala apenas dele. “O caso é comigo, mas o foco não sou eu. Este texto é, principalmente, um pedido de ajuda (ou um grito de socorro) e ele não vem à toa“, declarou.
O diretor deu exemplos de comentários que já leu em suas publicações. “Há os preconceituosos indiretos, que se disfarçam de bem-intencionados com o discurso do ‘É inadequado’ ou do ‘Não é natural’, e há os bem diretos, desejando que eu ‘apanhe de arame farpado’“, apontou.
Mauro enfatizou que todos eles são intencionalmente cruéis. “Essa normalização da hostilidade me assusta demais. E como são escritos diretamente pra mim, querendo o meu mal, eu minto se disser que não me machuco sozinho“, escreveu.
Em seguida, mostrou uma válvula de escape que tem no dia a dia: “Eu posso escrever. Não que a intenção seja transformar minha rede social em um diário aberto ou um muro de lamentações (muito pelo contrário), mas é aqui que vou ser lido e acolhido por vocês, meus seguidores“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B3sdm7IAzAu/
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].