Boatos difundidos nos últimos meses garantiam que, neste ano, a Globo não iria produzir o seu tão tradicional especial de fim de ano com Roberto Carlos. Bobagem. Jogadores de futebol, como Roberto Carlos, que recebeu esse nome em homenagem ao Rei, e Marcelo, gravaram participações especiais no programa.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração deste 2019 terá um novo formato, que promete mais emoção e dinamismo à produção. O especial ainda contará com trechos do shows do Rei em cidades como Nova York, Paris, Madri e Londres.
A direção da emissora escolheu Boninho para ficar à frente de toda a produção; já foi revelado que o programa não será gravado em apenas um dia. A Globo deverá usar também imagens do show de Roberto Carlos, que será realizado no dia 29 de novembro, em Curitiba, no Paraná.
Nos últimos anos, o Rei tem dividido o palco com artistas nacionais e internacionais, cantando suas músicas e emocionando a todos em especiais sempre gravados nos Estúdios Globo.
Outra novidade na atração de 2019 serão as entrevistas que o Rei deve dar. A Globo irá incluí-las como parte do programa mostrando mais sobre a vida do cantor, que é sempre tão reservado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.