Na formação da quinta roça de A Fazenda 2019, Jorge Sousa ficou com o poder da Chama Vermelha, dado por Netto, dono do Lampião do Poder. O peão tomou uma decisão arriscada, que repercutiu amplamente.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Diego Grossi estava perto do lago e refletiu sobre a decisão de Jorge de se colocar na roça, em troca de 30 mil reais: “Nem ele e nem ninguém pegariam esses 30 mil, só a Bifão e o Kamikaze que ficariam com o dinheiro. Os outros dois não pegariam“.
Vale lembrar que Jorge justificou essa atitude com a intenção de ganhar a Prova do Fazendeiro. No primeiro Power Couple, que participou com Laura Keller, não perdeu nenhuma prova. No reality rural, ainda se mantém invicto.
Rodrigo Phavanello não conseguia visualizar o que os outros participantes da Equipe Sol fariam: “Você acha que não?“. Thayse Teixeira acrescentou: “Eles falaram que todos pegariam“.
Diego se manteve firme à sua hipótese e revelou o que faria, se caso esse poder parasse em suas mãos: “Mentira. Eu mesmo só faria isso se tivesse minha mulher no jogo“. Ele é casado com Franciele Almeida, que participou com ele do terceiro Power Couple Brasil. O casal foi expulso.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”468122″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.