Poucos dias depois de anunciar a separação de Thiaguinho, Fernanda Souza tem se mostrado reclusa nas redes sociais, mas apareceu no programa Tempero Família, de Rodrigo Hilbert, no GNT, falando sobre outro assunto triste.
VEJA ESSA
A atriz e apresentadora relembrou a morte do pai, Eldes Souza, e explicou que ele morreu no fim de 2013, mas deixa saudades até hoje. O assunto foi tocado após a ex-Chiquititas se deparar com um jogo de dominó.
“Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, explicou, dizendo que teve pouco tempo com ele, já que se mudou para a Argentina cedo.
“Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas! Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires”, explicou.
“Eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro… então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai”, relembrou.
O motivo da viagem foi a gravação da novela Chiquititas, do SBT, da qual era protagonista. Anos depois, foi contratada pela Globo, onde estrelou diversas novelas e seriados ao longo dos anos 2000.
Entretanto, apesar da distância, a ex-esposa de Thiaguinho contou que conseguiu recuperar o tempo perdido pouco antes de Eldes morrer: “No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto”.
“Eu ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, completou, na edição que emocionou os telespectadores.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.