Pelo visto, a parceria com Cardi B foi só a primeira das muitas que Ludmilla terá pela frente. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a funkeira revelou que já recebeu convites de empresários para feats internacionais.
VEJA ESSA
Mesmo sem saber falar inglês, Lud arriscou dar esse passo na sua carreira. “O que me fez ficar segura [para investir na carreira internacional], foram o tempo e o aprendizado [conquistados nesses anos] e, mais ainda, os convites da Cardi e de outras celebridades e empresários internacionais que [recebi, mas] não posso revelar por enquanto“, disse.
Para gravar com a rapper americana, a cantora mostrou que não teve medo de não saber o idioma. “Eu me arrisquei no ‘enrolation’, mas tinha um tradutor para auxiliar em algumas coisas. Foi super de boa“, explicou.
A parceria que fechou com Cardi B fez a artista se encher de confiança no seu potencial: “A emoção [em gravar com a Cardi B] foi gigante, porque, além de gravar com a melhor rapper do mundo, me deu uma sensação de que nada mais é impossível, que tudo pelo que eu passei e passo até hoje, valeu à pena“.
Vale lembrar que Ludmilla já fez um feat com o cantor americano Jeremih, mas não considerava essa parceria como sua entrada no mercado internacional. “Quando gravei com o Jeremih não tinha o intuito de ser internacional. Foi só porque eu o amo e queria ele abrilhantando minha música, mas nada focado em carreira lá fora“, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.