Incrível a capacidade da Record em criar coisas que para nada servem. Depois de errar no cenário do Domingo Show, errar pior ainda o cenário do Fala Brasil, agora tiveram a sutil capacidade de criar algo que ofende a inteligência de quem assiste o bom conteúdo do Jornal da Record.
O conteúdo é bom, mas o cenário agride fisicamente os apresentadores limitando o espaço cênico ao colocar um retângulo atrás dos âncoras com limitação de altura.
Nem simetria o cenário mantém. Além de falta de luminosidade, o que parece ser uma característica dos últimos cenários criados na emissora.
A Record, que tem um bom conteúdo de jornalismo, conseguiu a façanha de criar a pior coleção de cenários de sua história.
Até o lendário Jornal da Tosse da década de 70 tinha mais carisma feito apenas com dois cavaletes e uma tábua de bancada.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.