Rodrigo Bocardi é zoado por Sabina Simonato por motivo inusitado

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi vira alvo de piada de Sabina Simonato (Imagem: Reprodução / Globo)

A dupla atual do Bom Dia São Paulo se mostrou entrosada e bem animada nesta sexta-feira (25). Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato voltaram a protagonizar um momento engraçado durante o telejornal da Globo SP.

O âncora afirmou ao público que foi alertado pelos maquiadores da emissora sobre marcas de sol em seu rosto. Sabina não perdeu a oportunidade e fez graça com a situação.

A jornalista brincou e disse que aquilo não eram marcas de sol, mas rugas no rosto do colega por causa da idade. O momento descontraído aconteceu quando os dois falavam sobre o clima na cidade.

“Hoje tomei uma dura ali do pessoal da maquiagem, dos nossos maquiadores. Que andei tomando sol sem protetor, que tem que colocar… Começaram a surgir umas marquinhas assim”, apontou Bocardi.

Sabina provocou: “Essas marquinhas não sei não se é protetor ou a falta de… Quantos anos já estão beirando aí.. É Ruga né? Pé de galinha”. “Marca de sol na pele, Sabina”, rebateu ele, que completou 43 anos em janeiro.

Rodrigo Bocardi é alvo de piada de repórter ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi foi vítima de uma piada feita pelas suas colegas na Globo, as jornalistas Gloria Vanique e Zelda Mello. As duas trocavam mensagens pelo celular quando o âncora descobriu que elas estavam falando sobre o tamanho da sua cabeça.

O momento descontraído começou por causa de uma reportagem com Luiza Vaz, que percorreu junto com um cidadão da Zona Leste de São Paulo até a região da Barra Funda, região Oeste. Eles perceberam que o capacete da repórter era muito maior que a cabeça dela.

Gloria e Zelda tricotaram no telefone e afirmaram que o capacete servia para a cabeça do apresentador. “Ela me deu o telefone, e tinha uma mensagem de que o capacete da Luiza é três vezes maior do que a cabeça dela, coitada. E (o capacete) era para a cabeça do Rodrigo”, revelou o jornalista.

“E aí, quem mandou a mensagem. obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se a minha vida e fácil aqui. É equipe, sem contar a redação… Agradeço demais”, brincou Bocardi, sem citar o nome de Zelda Mello.

Quando a repórter entrou no ar direto do helicóptero da Globo, o plantonista do Jornal Nacional não perdeu a oportunidade e provocou a colega, que respondeu: “Perdemos o amigo, mas não a piada”“Está certo, o tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, reagiu ele, aos risos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].