O Teleton 2019 ultrapassou a meta estipulado pela AACD e pelo SBT. Com um cheque de R$ 4 milhões e meio, do Banco do Brasil Seguros, a campanha ultrapassou os R$ 32 milhões arrecadados. A previsão era acumular R$ 30 milhões.
VEJA ESSA
A noite de encerramento do programa, neste sábado (26), foi bem diferente do que o público está acostumado. O principal motivo foi a ausência do Silvio Santos. Patrícia Abravanel revelou que ele ficou fora da edição por causa de uma forte gripe.
Com isso, coube a ela, Silvia e Rebeca Abravanel animarem os últimos momentos da maratona, que reuniu artistas de diversos setores e emissoras de televisão. As três, no entanto, foram detonadas nas redes sociais por causa de gafes e comentários inusitados.
Além disso, o final do Teleton ficou marcado por um “culto evangélico”. Aline Barros foi a única atração musical do momento e, por isso, pregou em várias oportunidades. A apresentadora do Topa ou Não Topa precisou, inclusive, explicar que “o SBT não tem religião”.
“Não foi nada planejado. A Aline estava aqui e tivemos que entrar de improviso as três juntas. E a gente pediu para ela ficar porque é algo que aqui no SBT não tem religião. Não pregamos nada. Algo que realmente faz a diferença nas nossas vidas é ter fé em Deus”, comentou Patrícia.
“Está um culto evangélico, tem muitas músicas cristãs, mas não foi combinado. Mas uma verdade da minha vida e da minha família é que muito do que a gente vive hoje é porque a gente conheceu esse Deus, que é o mesmo da Aline. A fé é acreditar no amor de Deus, mas a gente não quer falar de bíblia”, completou a famosa.
No final da atração, a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, também entrou no palco e falou da importância da causa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.