Além de mostrar fotos lindas da sua filha Clara Maria, do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck resolveu usar a internet também para compartilhar as dores e dificuldades do pós-parto.
VEJA ESSA
No Twitter, a apresentadora que deu luz na última quarta-feira (23) falou sobre o assunto. Sempre usando do humor, Tatá não fez diferente na publicação.
“Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘Chupa, Tatá’. Fora isso, me sinto bem“, escreveu a mais nova mamãe.
Ao ver o desabafo da artista, um seguidor atacou Werneck. “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho“.
Inconformada com a ofensa, Tatá revidou e ainda explicou o motivo de estar falando sobre a dificuldade do momento pós-parto. “Vai tomar no teu c*, vai meu amor“, disparou a apresentadora.
“Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil“, completou.
Confira:
Sensação desse pôs operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou “chupa tata”. Fora isso, me sinto bem .
— Tata werneck (@Tatawerneck) October 25, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.