Luan Santana não comparece ao Prêmio Multishow e motivo é revelado

Luan Santana

Luan Santana passará dias com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Presença garantida em antigas edições do Prêmio Multishow, Luan Santana não irá na edição deste ano, que acontece nesta terça-feira (29). Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o cantor preferiu ter dias de descanso com a família na data do evento.

Indicado na categoria Clip TVZ do Ano, por Vingança, canção feita em parceria com MC Kekel, o sertanejo irá passar alguns dias no Pantanal, sul-mato-grossense com os pais, Amarildo e Marizete, a irmã Bruna, os primos e claro, com sua noiva Jade Magalhães.

Os dias de tranquilidade e pesca ao lado das pessoas queridas chegará ao fim no sábado (2), quanto Santana retoma sua agenda de shows. No dia, ele irá se apresentar em Joinville, Santa Catarina.

De acordo com a publicação, quando foi anunciado os concorrentes das premiações, foi dito que Luan não estaria no evento por causa de uma apresentação em uma festa que seria patrocinada pela empresa. Porém, o colunista descobriu que o tal show já aconteceu.

Nas edições passadas do Prêmio Multishow, Santana costumava ser indicado em várias categorias. Recordista, o músico já levou para casa 13 estatuetas da premiação.

Luan Santana comenta boatos de homossexualidade

Luan Santana falou de um dos temas mais polêmicos envolvendo sua carreira nos palcos e na vida privada: os rumores de que ele é gay. O cantor, que vive um relacionamento maduro com Jade Magalhães, não fugiu da questão e lembrou o quanto isso já o afetou.

Para a revista Veja, o galã lembrou que no início da sua estrada como cantor tinha problemas quando via comentários do público e da imprensa sobre o assunto. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16, 17 anos tendo de enfrentar maldades“, apontou.

O famoso disse que frequentemente era alvo de mentiras veiculadas pela mídia e que passava mal por isso. “Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim“, lembrou.

Luan admitiu que os rumores de uma suposta homossexualidade o afetou mais do que devia. “Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se sentava de um jeito muito afetado, sei lá“.

O artista ponderou e destacou que ser chamado de homossexual não pode ser considerado uma ofensa. “Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamada de ofensa“, explicou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.