Globo ousa e põe Juliana Paes e Maria da Paz lado a lado em merchan

Juliana Paes
(Imagem: Reprodução / Twitter)
Juliana Paes

Juliana Paes recebe Maria da Paz, sua personagem em A Dona do Pedaço, em propaganda de aplicativo (Imagem: Reprodução / Twitter)

As últimas semanas de A Dona do Pedaço prometem fazer da novela das 21h um dos mais bem-sucedidos produtos da Globo nestes últimos tempos “economicamente falando”. O capítulo desta terça-feira (29), inclusive, trouxe uma nova ação do aplicativo iFood; desta vez, a propaganda “duplicou” Juliana Paes, fazendo Maria da Paz interagir com sua intérprete.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.