Milton Neves usou seu perfil no Twitter para detonar a Globo, após as matérias sobre a citação do nome de Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). Durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (30), inclusive, o jornalista falou em um pedido de desculpas da emissora ao presidente.
VEJA ESSA
“Dona Globo dando uma de ‘João sem Braço’ como se o incêndio que sabiam que iriam causar é algo normal…ficou feio, muito feio. Página negra”, disparou o apresentador esportivo.
Em seguida, Milton Neves lembrou de um episódio ocorrido em março de 1994, quando a Globo foi obrigada a colocar no Jornal Nacional um direito de resposta obtido pelo então governador do Rio, Leonel Brizola, após dois anos de disputa judicial.
“Nossa, Senhora Globo, que abacismo! Demitir os cabeças dessa burrice agora não vai adiantar nada .E é bom desde já torcer para que o Bonner não seja obrigado a repetir Cid Moreira tendo que ler desculpas e perdão no JN naquela ‘ordem’ do Leonel Brizola. O Capitão pode pedir o mesmo!”, escreveu ele.
Na época citada pelo jornalista, Cid Moreira leu o texto assinado por Brizola contendo ataques ao presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, e à própria emissora.
Dona Globo dando uma de “João sem Braço” como se o incêndio que sabiam que iriam causar é algo normal…ficou feio, muito feio. Página negra
— Milton Neves (@Miltonneves) October 30, 2019
Nossa,Senhora Globo,que cabacismo! Demitir os cabeças dessa burrice agora não vai adiantar nada.E é bom desde já torcer para que o Bonner não seja obrigado a repetir Cid Moreira tendo que ler desculpas e perdão no JN naquela “ordem” do Leonel Brizola.O Capitão pode pedir o mesmo!
— Milton Neves (@Miltonneves) October 31, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.