A CNN Brasil guardou um espaço em seu cronograma para unir os desafetos. Na primeira aparição de Cris Dias na sede do canal de notícias em São Paulo, a produção armou um encontro inesperado entre ela e William Waack.
VEJA ESSA
Durante as Olimpíadas do Rio, em 2016, Cris e William protagonizaram uma discussão acalorada durante o Jornal da Globo. A situação saiu do estúdio e virou treta nos bastidores da emissora.
Em sua conta no Instagram, a CNN compartilhou a primeira reunião da jornalista com a direção. Curiosamente, era aniversário dela e enquanto eles conversavam, Waack chegou na sede e entrou logo após um bolo de aniversário surpresa preparado pela redação.
“Nossa apresentadora Cris Dias fez sua primeira visita à sede temporária da CNN Brasil no dia de seu aniversário. E, logo de cara, a aniversariante foi pega de surpresa com uma visita para a comemoração”, anunciou a emissora na rede social.
A divulgação do vídeo soou como uma “provocação” à Globo, que na época da briga dos seus antigos contratados fez pouco caso da repercussão.
Cris Dias assina com a CNN Brasil
Cris Dias, fora da Globo desde o primeiro semestre deste ano, já encontrou sua nova casa. A até então responsável pelas colunas esportivas nos telejornais da emissora carioca, a profissional assinou com a CNN Brasil.
Rosto conhecido da televisão aberta em coberturas de Olimpíadas e Copas do Mundo, a jornalista comandará os boletins esportivos e também participará de todo noticiário do canal.
Cris Dias começou sua trajetória profissional em 2004, na TV Brasil, como repórter e apresentadora. Em 2006, foi convidada pela Globo para ancorar o Esporte Espetacular. Foram 13 anos na emissora, com passagens por telejornais como Globo Esporte, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Ela participou da cobertura de grandes eventos – entre eles, três Olimpíadas e três Copas do Mundo.
Além de sua experiência no jornalismo esportivo, Cris leva para a CNN Brasil a versatilidade e o talento para conduzir o noticiário em todas as demais editorias.
“O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil. Ela estará ao lado de um grande time de apresentadores em todo o noticiário do canal”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.
Cris engrossou a lista de ex-globais que acertaram com a CNN: William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Luciana Barreto e, mais recentemente, Monalisa Perrone.
As chances de Dias dividir espaço com Waack no mesmo telejornal são grandes. Durante a Olimpíada de 2016, os dois se estranharam ao vivo no Jornal da Globo. Na época, o momento viralizou na internet.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.