Ludmilla reage com post sobre racismo e alfineta o Prêmio Multishow

Ludmilla

Ludmilla recebe o apoio de fãs após ser vaiada em premiação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla reagiu pela primeira vez após a onda de críticas e vaias que sofreu quando recebeu o título de melhor cantora no Prêmio Multishow 2019. A artista resumiu o que tem vivido nos últimos dias pelo post de um dos seus fãs.

A sensação da famosa, em ver o seu trabalho reconhecido pelos críticos, foi interrompida pela manifestação grosseira de um grupo, apontado como fã de Anitta, que vaiou a escolha da funkeira como a melhor do ano.

Um internauta compartilhou um texto que resumiu o que a famosa enfrentou, não só na noite da premiação do canal da Globo, como na sua vida artística. “Ludmilla não pode comemorar a Ivete cantando sua composição. Não pode comemorar seus prêmios. Ludmilla não pode comemorar seus feitos”, enumerou.

“Não pode isso, não pode aquilo… que merda de sociedade racista que o tempo todo tentam calar a voz do negro em qualquer situação”, completou o rapaz.

Ele recebeu um comentário sincero da cantora, que compartilhou o desabafo em sua conta no Twitter. “Só li verdades, porém jamais irão me calar”, avisou.

Confira:

Demitido, Fofoquito reage após Ludmilla virar funcionária do Fofocalizando

Ludmilla se tornou a mais nova “funcionária” do SBT. A cantora ganhou um crachá do Fofocalizando, mas o momento que era para ser de comemoração virou um mal-estar. Ex-repórter da atração, o Fofoquito questionou a nova contratação.

“Ludmilla é a nossa nova funcionária!”, avisou o perfil do programa de fofocas. Demitido por corte de gastos, Everton Di Souza reagiu com a chegada de Ludmilla dias após a sua saída. “Entrou no meu lugar?”, perguntou nos comentários.

Fãs reagiram em apoio ao jornalista. “Ninguém pode ser substituído. Você é único e especial e faz o teu trabalho com tanta verdade que não tem como não admirar”, escreveu um internauta. “Obrigado pelas palavras”, respondeu o Fofoquito.

Everton Di Souza foi demitido do Fofocalizando no dia 1º de outubro, pouco antes da edição daquele dia entrar no ar. A assessoria do SBT confirmou a saída. Colegas que trabalhavam com Everton ficaram chateados com a decisão do canal de Silvio Santos e muitos chegaram a chorar com a baixa.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.