Dani Calabresa e o adeus ao Zorra

Zorra

Dani Calabresa está de saída do Zorra (Imagem: Divulgação / Globo)

A própria Dani Calabresa diz que se encerrou um ciclo em sua saída do Zorra, da Globo. Feliz dela que não precisa do Zorra para trabalhar.

A nova fase do Zorra é uma das piores coisas que se fez na história da TV. Inventaram um programa de humor onde nada leva ao riso. Qualquer seriado da década de 60 tem mais graça que o Zorra.

A Globo consegue piorar a cada temporada em tudo que faz. Então se perguntam por que ainda tem tanto ibope. A resposta é que as outras emissoras até agora não levantaram voo. A única que já teve estrutura e dinheiro para enfrentar a Globo não teve comandante que soubesse fazer.

Se você quer dar risada vá ao Viva e veja Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo, e não sei se ainda tem o Viva o Gordo, que foi uma das melhores coisas já feitas em humor na TV depois do Escolinha.

O adeus de Dani Calabresa ao Zorra é uma coisa boa para ela, que está livre daquela coisinha que chamam de programa de humor.

Faltam redatores de humor na TV. Mas isso não importa agora, por que os que estão no ar querem fazer humor politicamente correto e isso não existe. O humor é a crítica ao ser humano. O humor existe com objetivo do ser humano rir de si próprio. Quando isso passa a ser proibido então temos a cultura do totalitarismo.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.