Juliano Cazarré mostrou que não está arrependido pelas declarações polêmicas que fez em seu perfil no Instagram. Pelo contrário. Ele pareceu ter gostado de ter ganhado novos seguidores.
VEJA ESSA
Em uma nova publicação, um dia depois, o ator disparou: “Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar”.
“O bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito[Fernando Oliveira, jornalista] falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque)”, disparou.
“Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio”, disse ainda.
“Homens: cuidem de suas famílias. Obrigado, gorila. Grande dia”, finalizou, dividindo opiniões nos comentários.
Nos posts que causaram polêmica, Juliano, que está no elenco da novela Amor de Mãe, havia declarado: “A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro”.
“PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”, disparou.
O assunto repercutiu negativamente no Twitter pelo fato de Juliano ter dito que os filhos precisam, obrigatoriamente, de uma figura masculina em casa. A revolta foi ainda maior pelo fato do ator fazer parte do elenco da novela Amor de Mãe.
A nova trama das nove vai abordar a dura vida de mulheres que criam os filhos sozinhas e os comentários do ator são o oposto do propósito do folhetim.
https://www.instagram.com/p/B4c2tuEjKtZ/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B4XjOAlDEHD/?utm_source=ig_embed
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.