Erick Jacquin precisou ir para a polícia nesta semana. O motivo? É que uma mulher que trabalhava como babá de seus filhos em sua casa foi presa no último domingo (3).
VEJA ESSA
De acordo com o G1, a suspeita foi presa em flagrante acusada de furtar ao menos um relógio de luxo do chef e jurado do MasterChef Brasil, da Band. O crime foi descoberto quando a mulher do cozinheiro, Rosângela Menezes Jacquin, recebeu a foto de uma pessoa que se passava por babá e que estaria furtando mansões de São Paulo.
A esposa de Jacquin enviou a foto para o francês e a imagem coincidia com a da mulher que cuidava dos filhos do casal, nascidos em dezembro de 2018. Ele, então, tomou a atitude de falar com o delegado, que acionou uma equipe de investigação.
O relógio Frederique Constant, que foi roubado por ela, está avaliado em cerca de R$ 20 mil, segundo o chef.
“Obrigado pelo trabalho eficiente da polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês”, escreveu o famoso em seu Instagram nesta segunda-feira (4).
A mulher confessou que vendeu o relógio furtado na última sexta-feira (1º) para um receptador de 65 anos que foi preso no centro de São Paulo. No imóvel do homem, foram localizados mais de 40 relógios de luxo, entre eles, o de Erick Jacquin.
https://www.instagram.com/p/B4dBq9plUao/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.