A Record foi bastante elogiada por demitir o responsável por chamar Sabrina Paiva de “macaca” em A Fazenda 2019, mas alguns participantes fizeram novas revelações sobre o comportamento dos funcionários técnicos.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Em conversa sobre o ocorrido, Rodrigo Phavanello surpreendeu ao revelar que sempre ouvem piadinhas de mau gosto por trás dos espelhos da sede. “Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?”, questionou o ator.
Foi aí que, imediatamente, a Record cortou a transmissão do cômodo que os dois estavam e passou a mostrar cenas da sala. Lá, estavam Guilherme e Viny comentando a mesma coisa.
“Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo”, revelou Guilherme.
“Ela perguntou porque e eu só ouvi alguém zoando”, disparou. Novamente, a Record cortou definitivamente a transmissão do PlayPlus, voltando somente depois.
Assessoria de Sabrina toma decisão fora de A Fazenda 2019
A assessoria da participante de A Fazenda 2019, Sabrina Paiva, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (06) para se manifestar sobre o comentário racista que um membro da produção do reality proferiu contra a modelo.
A equipe da peoa, por meio de um comunicado, lamentou o ocorrido e afirmou que já está cobrando da emissora esclarecimentos sobre o caso.
“Nós assessores da Sabrina Paiva vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos EXIGIR esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. CHEGA!!”, disse a mensagem.
“Nós estamos em contato com a produção do programa para resolver sobre o episódio triste de ontem à noite, onde a Sasa ficou claramente desestabilizada. É muito triste o que aconteceu, e atinge não só a Sabrina, mas a realidade do nosso país”, completou o texto.
Pra quem está por fora, Sabrina, na última terça-feira (05), disse ter ouvido um funcionário da Record a chamando de macaca. Hariany, que na ocasião estava perto da colega de confinamento, confirmou o acontecimento.
? ? Nota – Nós assessores da Sabrina Paiva vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos EXIGIR esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. CHEGA!!
SABRINA MERECE RESPEITO— Sabrina de Paiva ? (@SabrinaPaivaOFC) November 6, 2019
[playbuzz-item item=”7533b1d1-84ec-4fad-8690-aae5b3d6eaa2″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”76209″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.