O racismo entrou em pauta entre os telespectadores de A Fazenda 2019, por conta do episódio desagradável com um dos operadores de câmera do reality. Hariany Almeida e Thayse Teixeira, que ajudaram Sabrina (a vítima), foram alvo de críticas dos internautas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Os telespectadores do reality ressuscitaram vídeos antigos das duas. Thayse foi ao canal de Matheus Mazzafera em junho de 2019, falar sobre vários assuntos. Um deles foi quando se apaixonou por um rapaz na época de estudante.
“Quando eu vi ele primeira vez na escola, aquele negro com cara de marginal, bandido, que ia realmente roubar meu coração… Eu fiquei louca, transtornada. Vocês não tem noção. Fiquei apaixonada por ele, mas ele me traía demais“, declarou a influencer cearense.
Matheus logo a repreendeu, embora tenha rido: “Ela é doida. Ela tá falando justamente o que eu disse que iria parar de falar“. O youtuber explicou o porquê da censura, dizendo que comparar negros a bandidos e marginais traz uma carga pesada. Thayse disparou: “Quem disse que é errado, gente?“.
Em outro vídeo, do próprio canal do YouTube, Hariany falou o seguinte ao se descrever: “Quem é essa louca, essa preta, essa encardida que tá querendo aparecer?“. Fãs logo censuraram as duas.
“Chocada! Que mulher desnecessária! Um poço de ignorância e preconceito! Como tem fã isso?“, questionou uma internauta, sobre Thayse. “Por que você é falsa militante? Nojenta“, disse outro telespectador do reality sobre Hari.
Confira:
https://twitter.com/CentralHDHA/status/1192179560277827586
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”111343″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.