Última apresentadora do Vídeo Show antes do fim da atração, Sophia Abrahão surpreendeu a todos ao opinar sobre o programa que entrou no lugar, o Se Joga, e assuntos políticos como a liberdade de Lula.
VEJA ESSA
Ao iG, a atriz começou dizendo: “Acabei de fazer uma participação bem legal na Malhação, como eu mesma. Daqui a pouco, estou fazendo um projeto também na TV. Estou na casa, contratada”.
Já sobre a troca do Vídeo Show pelo Se Joga, afirmou: “O Vídeo Show era uma programa muito tradicional na casa. Acho que o trio de apresentadores é muito competente. Já vi que o público tá se amarrando no programa agora”.
Quanto à audiência instável do vespertino, limitou-se a dizer: “Toda transição tem aquele momento em que o público vai se acostumando”. Questionada sobre as ex-BBBs com quem trabalhou no Vídeo Show, foram só elogios.
“Acho que as meninas tinham muita habilidade com a comunicação. Diferente da minha carreira, que foi iniciada pela atuação, a delas foi pelo Big Brother. Mas, a partir dela, se tornaram repórteres, comunicadoras e apresentadoras”, afirmou.
“A gente contabilizou que, no final do Vídeo Show , a gente sempre tinha de dois a três apresentadores convidados por semana, que eram atores de casa. Foi uma coisa de se vira nos 30 mesmo, mas foi muito enriquecedor”, enfatizou.
E por fim, falou sobre a liberdade do ex-presidente Lula, na última semana, dizendo: “Eu acho que a lei tem que ser cumprida e, se essa é a lei, faça-se a lei”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.