Irmão evangélico de Anitta é acusado de se corromper após atitude e se explica

Anitta

Novo irmão de Anitta fala sobre integração com nova família (Imagem: Reprodução / Instagram)

O irmão recém-descoberto de Anitta já está lidando com as consequências da fama e foi surpreendido com várias acusações, após publicar uma foto da filha de cinco anos e a chamar de “Anittinha”.

A pequena Letícia usava um look um tanto extravagante e o pai, Felipe Terra, que é evangélico, foi acusado de estar “se corrompendo” com o mundo. Imediatamente, ele deu uma resposta à altura e surpreendeu.

Todo trabalhado no deboche, assim como o Painitto e a própria Anitta, ele se explicou, dizendo: “Não que isso importe a você, mas essa foto foi tirada em março deste ano, quando eu nem imaginava que aconteceria toda essa reviravolta”.

“Mas qual o problema da roupa? Está indecente, vulgar ou imprópria? Então porque somos evangélicos minha filha tem que usar saia, vestidão e coque? Ah, me poupe! Como se isso levasse alguém pro céu”, ironizou.

“A Bíblia diz pra se vestir com modéstia e decência. Logo, não vejo problema na roupa dela, até porque ela tem 5 anos. Então nos reserve de seu julgamento preconceituoso, afinal, você nem nos conhece”, completou.

O comentário, porém, foi apagado em seguida, após a repercussão negativa.

Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini anittinha kkkkk aí está ela bem no estilo @anitta

Uma publicação compartilhada por Felipe Terra (@felipe_terra_pb) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.