O público foi surpreendido com uma atitude inesperada de Leo Dias, um dia depois de ter sido debochado por Ludmilla, que imitou sua maneira de divulgar as notícias dos famosos.
VEJA ESSA
O motivo foi a revelação de uma briga na qual a funkeira teria se envolvido no final de semana anterior, no Rio. Irritada, ela gravou o tal vídeo, que viralizou logo de cara. Leo ficou irritado e reagiu.
Ele deu uma bronca na cantora e pediu que nunca mais o imitasse. Um dia depois, os dois conversaram e, nesta semana, ele pediu desculpas pelo que foi postado, ao vivo no Fofocalizando.
“Eu e a Ludmilla conversamos demais. Eu admito que não está a mesma coisa de antes, mas estamos conversando. Ela fala a verdade dela, eu dou a minha verdade, dou sugestões na carreira dela…”, disparou.
“Eu a vejo como uma pessoa verdadeira. Se eu te magoei, Ludmilla, desculpa!”, pediu.
Confira o vídeo:
Leo Dias conta que voltou a conversar com Ludmilla #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/inUSqWJrZy
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 18, 2019
Leo Dias é afastado do Fofocalizando
A tarde desta terça-feira (19) foi agitada no Fofocalizando. Leo Dias, um dos apresentadores da atração, reclamou que seu microfone estava sendo cortado durante sua participação ao vivo, direto do Rio de Janeiro.
Alegando “censura” do SBT, o jornalista relatou que não conseguia falar porque seu microfone estava desligado. “Desligaram o microfone. Eu não consigo falar. Isso é censura”, disparou Dias em meio ao programa, fazendo com que Lívia Andrade mantivesse a compostura em meio aos carões de espanto.
Horas depois, Leo foi ao Twitter explicar que levou um “gancho”. “Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, provocou.
Nos comentários, os seguidores do jornalista falaram sobre o assunto. “Impossível você não se exaltar com pessoas que toda hora e todo dia ficam te cortando ou contrariando por simples capricho! Quando vão entender que o programa só com a Lívia falando não dá Ibope?”, disparou uma internauta. “A Lívia mais uma vez conseguiu tirar o protagonista do programa”, analisou outro.
“Sem tempo Leo, você já não respeitava a opiniões dos colegas, não parava de falar, estava sem assunto e você querendo falar da sua vida porque voltou fala com Ludmilla, o programa estava uma bagunça, então não vem com essa e pensa nas suas atitudes, beijos”, aconselhou uma terceira.
Na sequência, Dias voltou a alfinetar: “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas”.
Ainda em tom de deboche, Dias citou Fábia Oliveira, que o substitui na atração, e disse que a emissora deveria se atentar para o fato do telefone da colega ter sido trocado. “Avisem à equipe do Fofocalizando que o telefone da Fábia mudou”, disparou.
Após refletir, Dias usou de sua sinceridade para saber o que provocou a sua suspensão. “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, pediu.
Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa.
— LeoDias (@euleodias) November 19, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.