Léo Chaves comentou sobre a nova fase em sua carreira, agora sem a dupla, e falou a respeito da separação com seu irmão, Victor. Os dois anunciaram que seguiriam caminhos diferentes na música em agosto do ano passado.
VEJA ESSA
“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. As composições dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Tomar decisões e tal. Foram 27 anos que a gente canta juntos”, revelou o cantor no The Noite, do SBT.
O sertanejo ainda disse que é bastante confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Léo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘O Léo tá aí?'”, brincou ele.
O famoso também comentou sobre o lado ruim da fama: a falta de privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”, disparou ele.
Cabe lembrar que, em agosto, Léo Chaves anunciou o fim do casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana, com quem tem três filhos. A imagem da dupla esteve bastante desgastada após a polêmica de suposta agressão de Victor à mulher grávida, em fevereiro de 2017.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.