Nicole Bahls foi vítima da fake news levantada ontem (21) sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. Após uma notícia falsa envolvendo a morte do apresentador, a modelo lamentou a “perda” e insistiu na gafe mesmo sendo elucidada por um internauta.
VEJA ESSA
No Instagram, após ler a notícia falsa, Nicole desabafou para os fãs. “Nunca deixem para dizer eu te amo amanhã, quando se pode dizer hoje”, refletiu a ex-panicat.
“Gugu, eu te amo além da vida. Não deu tempo na prova [do Power Couple] e nunca me passou pela cabeça que não daria um dia tempo para completar a frase”, continuou.
Um internauta, com a notícia sobre o real estado de saúde do apresentador, vivo, em Orlando, pediu para o post fosse apagado. “Apaga essa porra que dá tempo. O cara está vivo”, argumentou.
Nicole não entendeu o recado e surpreendeu: “Continuará sempre vivo em nossos corações”. Mais tarde, após o post apagado, Nicole consertou: “Pedindo a Deus pela sua recuperação”.
Confira:
Seguidores de Gugu Liberato enchem Instagram do apresentador de homenagens
Gugu Liberato deu um susto em seus familiares, fãs e amigos na última quarta-feira (20). Em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador da Record sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizado.
Sem maiores detalhes, a assessoria do loiro informou que novas informações serão divulgadas quando o próximo boletim médico for revelado. A notícia, no entanto, pegou a todos de surpresa e deixou os admiradores de Gugu chocados.
No Instagram, os seguidores comentaram as fotos do eterno pupilo de Silvio Santos, pedindo orações e que o próprio Liberato desse satisfações sobre o ocorrido, confirmando ou não as informações.
“Orando para que esteja tudo bem com você! Melhoras”, disse um internauta. “Força Gugu! Boa recuperação!!!!! Estou na torcida!!!!!!!!”, afirmou outro. “Boa recuperação meu amigo, força! Deus esteja contigo”, comentou uma terceira. “Se Deus quiser é mais uma fake news. Vamos mandar pensamentos positivos para que o Gugu Liberato saia dessa”, desejou mais um.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].