Ex-colega de trabalho, Liminha se emociona e lamenta a morte de Gugu

Liminha

Assistente de palco, Liminha se emociona ao falar do apresentador Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Assistente de palco de Gugu em sua época no SBT, Liminha fez uma declaração carinhosa ao apresentador, que morreu na noite da última sexta-feira (22), após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Liminha, que nunca escondeu a sua admiração pelo famoso, compartilhou uma imagem na cor preta e escreveu: “A luz apagou aqui e brilhará agora do lado do senhor”.

Nos comentários, os fãs lamentaram a morte do comunicador. “O Brasil inteiro está de luto”, emocionou uma. “Essa notícia foi como uma bomba”, apontou mais uma.

Um terceiro se mostrou incrédulo com a notícia. “Meu Deus que tristeza! Não dá pra acreditar nisso. Nosso querido e amado Gugu”, comoveu. “Estamos em pedaços”, disse outra, abalada.

Considerado um dos maiores apresentadores da TV, Gugu Liberato teve a sua morte anunciada pela sua assessoria de imprensa. Ele estava internado desde a última quarta-feira (20), após sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros em sua casa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

? a luz apagou aqui ?e brilhará agora do lado do senhor

Uma publicação compartilhada por ꒒ꀤꎭꀤꈤꃅꍏ.ꌗßƬ ? (@liminhasbt) em

Diretor faz revelação sobre fim do programa de Gugu na Record

Diretor do Aqui na Band, Vildomar Batista produziu uma reportagem sobre a trajetória de Gugu Liberato e o acidente que o vitimou, e acabou revelando o motivo da Record ter encerrado o programa que o apresentador comandava na segunda fase da sua carreira na emissora, em 2015.

O matinal apresentado por Silvia Poppovic e Luís Lacombe lembrou quando o famoso conseguiu a primeira entrevista com a assassina dos pais, Suzane von Richthofen.

A grande conquista do apresentador incomodou o jornalismo da Record, que teria ficado com ciúmes da repercussão. Em seguida, a atração de Vildomar garantiu que foi por conta disso que Gugu deixou os programas autorais de lado e passou a apresentar realities na emissora paulista. Na ocasião, Batista sucedeu Homero Salles na direção dos projetos de Liberato.

No Instagram, com uma foto ao lado de Gugu, Vildomar postou: “Os planos de Deus são diferentes dos nossos. Deus deu, Deus tirou. Agora todas as coisas são passadas. Nos restam agora reverenciar a sua memória e o seu legado. Deus o receba em seus braços”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].