Rodrigo Faro cancelou a exibição do programa que havia programado para ir ao ar neste domingo (24) para entrar ao vivo com uma homenagem a Gugu Liberato, que ocupou o horário durante quase cinco anos na Record.
VEJA ESSA
Na ocasião, o apresentador chegou chorando, bastante emocionado, e pediu desculpas ao público por não ter conseguido segurar as lágrimas. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa”, declarou.
“Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Ele era sinônimo de alegria, emoção”, afirmou.
“Era entretenimento, informação. Banheira do Gugu. Aquela loucura! Tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste”, completou. Em seguida, o Hora do Faro exibiu um vídeo dos dois apresentadores juntos.
Foram mostradas imagens raras de quando Rodrigo ainda era um adolescente e foi lançado pelo então apresentador do SBT na boy band Dominó, dentro do Sabadão Sertanejo.
Foi mostrado também o momento em que Gugu havia lido uma carta da bisavó de Faro, que pedia que o loiro ajudasse o bisneto a ser encaminhado profissionalmente na TV. E assim foi feito.
Muitos anos depois, quando o apresentador deixou os domingos da Record, Rodrigo Faro deixou os sábados da emissora e foi colocado no lugar, com o extinto O Melhor do Brasil, que foi desenvolvido e transformado no Hora do Faro.
Gugu morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, horas depois de chegar do Brasil.
Confira:
https://twitter.com/programadesp/status/1198669988040757249
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.