Wanessa Camargo foi entrevistada pelo The Noite desta segunda-feira (25) e falou sobre o lançamento do single Por Favor, que fala sobre o que passou quando Zezé Di Camargo decidiu se separar de Zilu.
VEJA ESSA
Ela deixou claro que a canção foi feita por conta da separação dos pais e justificou: “Fiz para que eu tirasse do meu peito aquela sensação que estava vivendo”. Em seguida, falou sobre a reação dos pais quando ficaram sabendo.
“Eles acharam lindo. Essa aprovação é importante, mas deixei claro que falava dos meus sentimentos. Parte de quem está falando ali é minha criança interior”, disparou. Na mesma entrevista, a cantora falou sobre saúde mental.
“Você não estar bem com você não tem nada a ver com o que você tem. Claro que é muito importante ter condições de educação, saúde. Mas existem outras coisas. Já passei por momentos que fiquei completamente sem chão, sombrios”, revelou.
“Pedi ajuda para as pessoas que estavam próximas e disse ‘não estou bem'”, declarou Wanessa, que relembrou momentos marcantes de sua vida, como seu aniversário de 15 anos, no qual cantou pela primeira vez para o pai.
“Eu estava muito nervosa. Cantava no banheiro ou no quarto e quando ele entrava eu parava. Resolvi fazer uma homenagem e cantei ‘All By Myself’. Me coloquei nesse desafio e foi a pior escolha da minha vida, porque fiquei tensa”, confidenciou.
A cantora afirmou ainda que viajou para a cidade de Nashville, nos Estados Unidos, para produzir trabalhos por ser uma cidade muito musical. “Vou lançar 7 singles durante sete meses. São autoria própria”, adiantou.
“Agora quero trazer meu lado compositora para as pessoas. Estou a fim de mostrar o que tenho escrito em casa, nos meus momentos, jogando pra fora tudo isso”, completou a filha de Zezé Di Camargo.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.