Felipe Neto usou seu perfil no Twitter na madrugada desta terça-feira (26) para criticar a TV Globo pela ideia de promover um BBB com “youtubers do primeiro escalão”.
VEJA ESSA
Para o empresário, o reality, além de não trazer benefícios para a carreira, também não agrega em nada na parte financeira.
Isso porque, segundo Felipe, um criador de vídeo do primeiro escalão ganha em 3 meses muito mais que o prêmio ofertado pelo programa.
“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é”, esnobou.
“Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, disse ainda.
Tendo completado recentemente a marca de 35 milhões de inscritos no YouTube, Neto, ainda durante a sequência de tweetes, revelou que a maioria de seus colegas influenciadores digitais garantiram a ele que não topariam o convite para o BBB.
“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, finalizou.
Dos grandes influenciadores q conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa.
A grana não compensa e a reputação é terrível.
O q me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de “influenciadores do 1° escalão no BBB”?
— Felipe Neto (@felipeneto) November 26, 2019
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.