Anitta é uma das cantoras mais perseguidas do país. Prova disso é que a funkeira está sendo vítima de um pedido de prisão, sem nenhum motivo concreto, por parte de alguém que a odeia.
VEJA ESSA
Nesta semana, uma mulher abriu um abaixo-assinado na plataforma Avaaz.org, cujo objetivo principal é “colocar a Anitta na cadeia”. A meta era que 750 pessoas assinassem e ela foi atingida.
Mesmo sem especificar os motivos, fãs de cantoras como Pabllo Vittar, que não gostam nada da sua rival, se mobilizaram em prol da petição e conseguiram ultrapassar o número estipulado.
Nas redes sociais, a petição acabou virando piada. “O brasileiro se supera quando o assunto é passar vergonha”, comentou uma pessoa. “Presa por carregar o pop brasileiro nas costas”, brincou outra.
“Motivo: roubou nosso coração”, ironizou um terceiro. “Prender uma mulher de sucesso, que corre atrás dos sonhos. Isso é a prova de que gays também são misóginos e machistas”, lamentou um fã.
Outro foi ainda mais criativo, dizendo: “Anitta deveria aproveitar isso e fazer um clipe na prisão!”. “Presa por ser perfeita”, declarou mais um. “Querem prender a Anitta para ela parar de fazer hits”, brincou um internauta.
Vale lembrar que, após a meta de 750 assinaturas ter sido atingida, a responsável aumentou o objetivo para 1000 assinaturas e já alcançou mais de 800.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.