William Bonner quase dispara gíria gay na Globo durante o Jornal Nacional

William Bonner

William Bonner mandou um “eles que lutem” durante Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner quase disparou uma gíria gay no Jornal Nacional. Ao vivo na Globo, o apresentador comentou, no início desta semana, uma reportagem sobre o Flamengo, e repercutiu imediatamente.

Após falar sobre a força do time entre os brasileiros, o âncora finalizou a frase dizendo: “Os jogadores dos outros times que se preocupem”. Na internet, a frase foi comparada com “eles que lutem”.

A expressão é muito conhecida entre o público LGBT e tem sido bastante falada nos últimos meses. Imediatamente, o JN bombou no Twitter por conta da suposta referência de William Bonner.

“Bonner depois da matéria sobre a gestão do Flamengo praticamente soltou um ‘eles que lutem'”, reagiu uma telespectadora. “Bonner mandou um eles que lutem”, disse outra.

“Bonner disse no JN que agora os rivais é quem devem se preocupar com a recuperação financeira do Flamengo. Eles que lutem!”, afirmou mais um. “Os outros clubes que se preocupem com o Fla. Ou seja: ELES QUE LUTEM!!!!!!”, brincou um quarto.

“Se o Bonner estivesse ativo no Twitter ainda, teria mandado um ‘eles que lutem’ ao final dessa reportagem”, comentou outro. “Bonner falando ‘eles que lutem’ de forma culta amei”, assegurou uma internauta.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/ahhystal/status/1199121371344846849

https://twitter.com/leuouu/status/1199121697993035776

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.