José Loreto decidiu abrir o jogo sobre a carreira e o relacionamento com Débora Nascimento e sua filha Bela. No Conversa com Bial, da Globo, o ator explicou o motivo pelo qual é vizinho da ex-esposa.
“Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'”, contou o galã, que se divorciou da famosa no começo do ano.
O global acrescentou: “Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois”.
Na atração, José Loreto recordou como descobriu ter diabetes, aos 14 anos. “Eu não nasci diabético. Foi de uma hora para outra que o pâncreas parou de fabricar insulina e o meu organismo passou a ter uma alta concentração de açúcar. A vida é normal, eu só tenho que controlar a minha glicose”, relatou ele.
O famoso está prestes a interpretar Sidney Magal nos cinemas e sonha em fazer mais um artista da vida real na carreira. “Quero muito fazer a última biografia antes dos 40 anos, o Chorão do Charlie Brown. E quero ficar pesado”, planejou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.