Matheus Mazzafera é atacado por dois youtubers e Anitta intervém

Anitta

Anitta defendeu Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Matheus Mazzafera foi atacado gratuitamente por dois youtubers em um vídeo com Felipe Neto e Giovanna Ewbank, mas não ficou calado e fez questão de rebater. Ao postar um textão no Instagram, ele recebeu o apoio de Anitta.

Tudo começou quando os integrantes do perfil Diva Depressão, Felipe e Eduardo, chamaram o apresentador de “insuportável, chato, cafona e inconveniente”. Em resposta, Matheus escreveu um longo texto e desabafou nas redes.

“Sou ‘colega’ dos meninos e levava isso, sim, na brincadeira. De um tempo para cá, começou a me incomodar. Talvez por insegurança minha, pois quando pequeno sofri bullying por ser gay, e tenho certos pontos que tenho muito a superar”, declarou.

“Ontem achei um conteúdo ofensivo e fico pensando no poder das palavras. E que principalmente o ser humano tem, em certos momentos, o prazer em falar algo que vá machucar os outros”, disse Matheus.

“Já de chamaram de baba ovo porque não falo mal de ninguém. Mas se eu não tenho algo de bom para falar, prefiro me manter em silêncio. Acredito que uma piada só por ser engraçada faz todos rirem, mas se alguém se ofende, algo está errado, concordam?”, questionou.

“Eu não gostei de como se expressaram sobre mim ontem, e acho que quando algo nos incomoda tem que ser dito, para assim também não ferir outras pessoas. Rir da aparência física não é piada. Rir de trejeitos não é piada, falar mal de alguém não é piada”, afirmou.

“Na época, era comédia e hoje, graças a Deus, temos consciência de que é errado. No meu canal levanto muito a bandeira LGBTQIA+, fala sobre gordofobia, racismo. Enfim, eu faço sempre alguma inclusão social, e por mais que brinque muito, sempre faço vídeos levando informações”, esclareceu.

“Bullying não é legal (…). Toda vez que eu acho ‘graça’ de algo que não é realmente engraçado posso estar machucando alguém que lê e assiste”, completou. Em resposta, Anitta saiu em sua defesa e ainda pediu que ele dissesse quem o atacou.

“Sua louca… Nos conhecemos há anos na situação mais escrota do mundo e te amei logo de cara porque assim como eu, você só fazia rir. A única bicha espalhafatosa e exagerada que nunca abriu a boca pra falar mal de ninguém. Nem no off”, disse.

“Com você é só vibe boa, amor. Nem dê ibope. E se for dar, joga o nome na roda pra gente pegar ranço junto”, completou.

https://www.instagram.com/p/B5brgnbBH5x/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B5c8mmHBvuU/?utm_source=ig_embed

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.