Cacau Protásio volta a desabafar após ter sido vítima de racismo

Cacau Protásio

Cacau Protásio volta a desabafar após ter sido vítima de racismo (Imagem: Reprodução / Fantástico)

Cacau Protásio, que na semana passada foi vítima de comentários racistas durante as gravações do filme Juntos e Enrolados, voltou a falar sobre o ocorrido.

Em entrevista concedida ao Fantástico, a atriz desabafou sobre o fato de ter sido chamada de “gorda, preta e filha da put*” por um bombeiro em um quartel do Rio de Janeiro.

“Eu não mereço ser xingada. Eu mereço respeito, não só eu como qualquer ser humano. Cheguei lá e fui super bem recebida pelos bombeiros”, declarou.

“Foi por um grupo de WhatsApp dos Bombeiros que começou a polêmica. E é muito doloroso ouvir. […] Só quero que a voz desse homem saia da minha cabeça”, disse ainda a comediante.

De acordo com Cacau, por conta da maneira como foi tratada pelo rapaz, ela tomou a atitude de ir até uma delegacia para registrar queixa de homofobia, gordofobia e racismo.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.