Celso Portiolli causou gargalhadas nos seus seguidores na última segunda-feira (2). O apresentador do SBT aderiu a uma febre da web, um aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos chamado Tik Tok.
VEJA ESSA
No app, o usuário pode dançar o trecho de uma música, fazer caras e bocas e ensaiar coreografias. E foi exatamente isso que o famoso fez. “Eu no Tik Tok”, anunciou ele na publicação.
No vídeo, Celso Portiolli apareceu dividindo a tela com uma mulher que fez uma coreografia muito rápida usando as mãos. O galã tentou imitá-la e o resultado foi hilário.
Nos comentários, o público aprovou o momento engraçado. “Não sei o que é melhor: o vídeo ou a cara que você faz”, divertiu-se uma internauta. “Eu nunca dou conta de conseguir movimentos com as mãos assim tão bom. Arrasô”, disse outra, aos risos.
Um terceiro destacou um fato do vídeo. Enquanto a mulher fazia a coreografia no tempo certo, Celso, completamente confuso, soltou um dedo do meio para a câmera. “O mais foda é que ela não mostra dedo e ele sim”, destacou. “Você é muito engraçado”, apontou outra.
Confira:
Mulher cita Celso Portiolli ao falar de Gugu na Globo
O Mais Você entrevistou algumas pessoas na fila do velório de Gugu Liberato e foi surpreendida com uma fã bastante emocionada. Na Globo, ela relembrou as idas ao Domingo legal e acabou citando Celso Portiolli, atual apresentador do programa.
Questionada sobre sua relação com Gugu, ela desabafou: “Bom dia. Eu fico emocionada porque falar do meu Gugu é difícil. Eu fui em muito programa dele, fui no Viva Noite, Domingo Legal, conheço ele como se fosse um parente meu”.
“A gente não perdeu um apresentador, a gente perdeu um parente da gente. Eu fico muito emocionada, porque abraçava a gente como se fosse um parente, ele falava com a gente no intervalo, ele nunca saiu do palco na hora do intervalo”, disse.
“Falava que nossa caravana era muito animada. Ela vai deixar muito saudade e meu domingo acabou, porque todo domingo assistia. É como se alguém tivesse morrido porque eu saí lá da minha cidade para prestar a última homenagem”, lamentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].