Na Band, o Jornal da Band tem ibope similar ao Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Agora, a Record passa a copiar essa estratégia ao mudar a grade e colocar seu Jornal da Record logo depois do Cidade Alerta, de Luiz Bacci.
Nesta segunda-feira (02), primeiro dia da mudança, deu certo e o JR registrou 10,4 pontos de média com pico de 12,1 e 13,7 de share (número de televisores ligados), ante 30,0 da Globo e 6,4 do SBT.
A programação ao longo da semana vai confirmar ou não se é uma estratégia de sucesso ou foi por acaso e o público muda outra vez.
O jornalismo da Record não tem repercussão, a coisa mais importante de um jornalismo. Os 10,4 de média do Jornal da Record não tem a repercussão dos 7 de ibope de Fátima Bernardes na Globo. E vamos combinar que sem repercussão o jornalismo não serve para muita coisa.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.