Leo Dias revela por que Fabíola Reipert continua na TV e ele não

Leo Dias

Leo Dias falou sobre Fabíola Reipert em entrevista (Imagem: Reprodução – Record – Jovem Pan / Montagem – RD1)

Leo Dias foi entrevistado na última terça-feira (3) pelo Pânico, da rádio Jovem Pan, e acabou falando sobre Fabíola Reipert, com quem divide o posto de “maior fofoqueiro de celebridades do Brasil”.

Após um comentário de Emílio Surita sobre a apresentadora do Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, Leo deixou escapar: “Ela ganha quatro vezes mais que eu… A Record paga bem, muito bem!”.

Em seguida, elogiou o trabalho da colega e explicou o motivo de não estar na TV, como Reipert está. “Ela é a melhor e não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás”, declarou o apresentador.

Em seguida, o ex-contratado do SBT completou dizendo: “Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”. Sua saída do Fofocalizando foi causada, inclusive, por esse motivo.

O apresentador começou sua carreira como repórter televisivo no extinto Muito +, da Band, e, posteriormente, integrou o time do TV Fama, da RedeTV!. Em 2016, migrou para o SBT.

Na emissora de Silvio Santos, teve uma participação polêmica, com algumas pequenas saídas ao longo dos últimos meses, mas a gota d’água aconteceu há poucos dias, quando foi afastado sem explicação.

Dias depois, anunciou seu desligamento do SBT e o início de um novo ciclo como Diretor Executivo do TV Fama, cujas funções terão início no início de 2020, quando a atração será totalmente reformulada.

Confira o anúncio:

Ver essa foto no Instagram

Não da pra falar de TV brasileira aberta hoje e não falar da Rose. Ela é paraibana, mora no Rio há uns 30 e trabalha há uns 15 na casa dos meus pais. Sempre soube que o meu público é a Rose. Certa vez, para saber se a Pablo Vittar estava famosa eu perguntei à Rose quem era. O que que Rose tem a ver com esse texto? Tudo! Eu acabo de ser contratado da RedeTV! para o maior desafio profissional da minha vida; mudar totalmente o mais famoso programa especializado em vida de celebridades do Brasil, o TVFAMA, que está no ar desde o primeiro dia que a Redetv entrou no ar. Eu trabalhei por 4 anos no Fama e lá aprendi muito. Sai em 2016. Na época, Amilcare Dallevo tentou me segurar e eu disse: “Deixa eu ver como é trabalhar no sbt, depois eu volto”. E a volta é agora. Mais precisamente em janeiro. Não quero ser ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só qurero mesmo fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de “diretor executivo”. Mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos. Adoro e respeitos todas as Mise Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar agora no TVFAMA. A Rose não assiste ao lTVFAMA, mas ela vai voltar a assistir. Ela é louca pelo Safadao, acompanha as novelas da Globo e adora dar opinião sobre tudo. Na sexta, eu me reuni com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV. Ele deixou claro que eu poderei fazer o que quiser no novo TVFAMA. Eu pedi tanta coisa: mudança de horário do programa (não da pra competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de Telepronter…. meu Deus, não sei como ele disse sim pra tudo. Amilcare, aliás, assim como a Rose, é um trabalhador voraz. Antes de existir a internet, ele criou o sistema em que o Brasil votava via telefone no “Você Decide”. Lembra? No Carnaval de 94, o público dava nota pras escolas. Ideia dele. Isso transformou a vida de Amilcare . Por isso, como eu vou fazer o TV Fama sem a tal interatividade que o Amilcare criou ? Prepare-se para 2020. Obrigado Xuxa, Fernanda Souza, Amora Mautner, que têm me ajudado bastante. E ontem Hugo Gloss disse: “não faça qualquer coisa por audiência” Não farei, Gloss. Até 2020

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.