O Padre Fábio de Melo é um dos brasileiros mais populares das redes sociais, embora tenha diminuído o ritmo e tenha decidido sair do Twitter. No Instagram, surpreendeu por uma galeria de fotos em especial.
VEJA ESSA
“Quinta-feira foi dia de fazer a festa acontecer em João Pessoa. O show contou com a participação de muitos cantores cristãos. Eu tive o prazer de apresentar. O show for gravado e se transformará num especial de fim de ano da Globo Nordeste“, revelou o padre nas imagens na capital da Paraíba.
Usando seus óculos de grau, uma camisa estampada azul marinho e uma justa calça preta, Fábio de Melo chamou a atenção pelo seu corpo musculoso. Ele costuma cuidar de sua alimentação regradamente e se dedica a exercícios físicos.
Além das 1142 mil curtidas conseguidas, o Padre Fábio de Melo também rendeu comentários de seguidores impressionados com sua forma física.
“Padre, essa hóstia tem whey protein. Que braço é esse?“, brincou um internauta. Uma seguidora do padre respondeu: “Os padres de hoje se cuidam, para dar conta. Evoluíram. Ainda bem“. Uma terceira também fez piada da situação: “Padre pelo amor de Deus coloca uma batina“.
Um pouco antes, o Padre Fábio de Melo encheu os internautas de fofura ao compartilhar um vídeo de cachorros interagindo.
Ele até narrou a cena e deu nomes para os bichinhos: “Depois de ter feito uma malcriação terrível com Amarilda Jurema, sua mãe, Arislene Rogéria está adulando-a para tentar reverter a decisão que a mãe tomou de retirar-lhe o celular durante o fim de semana.
Mas não está dando certo. Amarilda Jurema está irredutível. Esta coluna social comemora a sensata decisão de Amarilda Jurema. Educação sem agressão, mas firmando o não, estabelecendo restrições. É de pequenino que se torce o pepino“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B504QxFArnn/
https://www.instagram.com/p/B5vA-hlANyh/
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.