Ana Maria Braga protagonizou um momento mais exaltado com o repórter Fabrício Battaglini durante o Mais Você desta terça-feira (10). O repórter comandou o quadro Delivery Mais Você e suas intromissões na conversa entre a apresentadora e uma convidada se transformaram em sucessivas broncas.
VEJA ESSA
“Oi, Fabricio. Bom Dia! Ué, você já chegou?”, questionou Ana, espantada. Fabrício estava na casa de um casal e ela ficou impressionada, já que o início da matéria tradicionalmente é feito de outra forma.
Em tom de brincadeira, o jornalista debochou: “Ah, enjoei dessa história de surpresa. Já chego aqui, já está aqui a pessoa que nos inscreveu. Vamos mudar um pouco, né? Não acha?”.
“Eu não acho que você faria isso. Sabe porquê? Você sabe né?”, alfinetou a famosa, sugerindo quem manda. “Estamos rebeldes. É isso?”, questionou Louro José.
Battaglini explicou que as mulheres sentadas no sofá eram parte do plano da produção. Eles encontraram vizinhos do participante que ganharia o delivery para facilitar a entrega do doce.
Ana, então, questionou: “Está fazendo sol ou tá nublado aí?”. A pergunta da global foi feita para a dona da casa, mas foi Fabrício quem foi até a janela ver o tempo. “Tô perguntando para ela, Fabrício!”, avisou Ana. “Tá nubladíssimo!”, respondeu a mulher, sem graça.
“Fica perto de uma cidade grande?”, questionou a loira novamente. “É perto de uma cidade grande”, respondeu Fabrício. Novamente, a questão era para a participante. “É para ela que eu tô perguntando. Deixa ela falar, Fabrício! Que coisa! Eu quero ver se ela fala!”, reagiu, aos risos. Fabrício, constrangido, colocou uma das mãos na boca, simulando um zíper.
Repórter fica presa em roda gigante e Ana Maria Braga cai na gargalhada
Thalita Morete mostrou a Rio Star, a maior roda gigante da América, durante o Mais Você. Ana Maria Braga e Louro José viram do estúdio da Globo a repórter ficar presa na cabine e caíram na gargalhada.
Localizada na zona portuária da cidade do Rio de Janeiro, a roda gigante ganhou a atenção de Ana Maria, que não negou a vontade de ficar a 88 metros de altura, o ponto alto do “brinquedo”.
A ideia da produção era mostrar Thalita entrando na cabine e após uma introdução com a apresentadora, voltar ao ar lá em cima, exibindo pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, o Maracanã e o Pão de Açúcar.
“Muito bonitinho né! Ela vai e a gente fica aqui que nem bobo. Tchau!”, reclamou Ana. “Ela vem e ainda fala: ‘Ó, eu vou passear. Eu é que vou olhar lá de cima'”, continuou.
Quando a jornalista entrou na cabine, a roda travou. “Olha, agora estacionaram ela lá”, observou a loira. “Pronto, agora tu vai ficar presa ai viu, bobona?”, reagiu Louro José em meio as gargalhadas da global.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].